Processo de Admissão & Inscrição

 

Para efeitos de Admissão do utente deverá ser preenchido o Formulário de Pedido de Admissão “Lista de Candidatos” e enviado por email ou entregue na secretaria do estabelecimento onde pretende inscrever o(s) seu(s) filho(s).

Este pedido pode ser feito em qualquer altura do ano lectivo.

Formulário de Pedido de Admissão

Uma vez admitido o utente, a Diretora Técnica ou a Coordenadora Pedagógica contactará o Encarregado de Educação e enviará por email ou entregará em mãos um Formulário de Inscrição que constitui parte integrante do seu processo individual.

Com a entrega do formulário de Inscrição, deverá ser feita a prova das declarações efectuadas, mediante a apresentação da seguinte informação:

  1. Cartão de Cidadão do Pai, Mãe e/ou Encarregado de Educação / quem exerça a responsabilidade parental;

  2. Cartão de Cidadão da Criança ou Certidão Nascimento da criança;

  3. Boletim de vacinas, ou identificação sobre a situação vacinal e identificação do grupo sanguíneo;

  4. Livro do bebé

  5. Declaração Médica comprovativa do estado de Saúde da criança e outras informações, tais como, dieta, medicação, alergias, ou outros. – Portaria no 262/211 de 31 de Agosto (Artigo 15, no1 alínea i))

  6. Comprovativo da Entidade Patronal dos Pais e/ou Encarregados de Educação da Profissão e o respectivo horário laboral;

  7. Comprovativo de Morada (ex: fatura da água, luz ou gás)

  8. Documentos para Apuramento da Mensalidade:

  • Declaração de IRS (modelo 3) e respectiva nota de liquidação;

  • Recibo de renda de casa ou declaração emitida pela entidade bancária com identificação do proprietário, morada completa do imóvel, número do empréstimo e o valor da prestação referente ao crédito de habitação;

  • Certidão de sentença judicial de regulação das responsabilidades parentais decretado pelo Tribunal, bem como da atribuição de pensão de alimentos; contactos telefónicos do encarregado de educação ou representante legal da criança;

  • Declaração emitida pela Segurança social, no caso de algum elemento do agregado familiar estar desempregado, onde conste se está ou não a receber algum subsídio, prestação de Inclusão, documento do IEFP, para o caso de estar desempregado;

  • Outros documentos de despesas;

  • Atestado de residência da Junta de Freguesia, no caso de se verificar a existência de outros elementos na composição do agregado familiar;

Toda a documentação poderá ser entregue das seguintes formas:

  • Creche “O Principezinho” - Nas nossas instalações na Lourinhã ou enviar para o email geral@cpcl.pt ;

  • Jardim de Infância da Marteleira - Nas nossas instalações na Marteleira ou enviar para o email ji.marteleira@cpcl.pt .

Nota: A INSCRIÇÃO APENAS SERÁ VALIDADA COM A ENTREGA DE TODOS OS DOCUMENTOS PEDIDOS. O ATRASO NA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PODERÁ LEVAR À PERCA DA VAGA.